6 de fevereiro de 2018

Icó se prepara para o Miss Icó 2018


No dia 24 de Março, Icó vai ser palco do Miss Icó 2018. Evento realizado pelo Coordenador Municipal Rafael Cândido junto com sua equipe. O concurso conta com 10 candidatas concorrendo ao título de Miss Icó, as inscrições já iniciaram e vão até o dia 06 de Fevereiro.

A garota que quiser concorrer, pode fazer sua inscrição entrando em contato com a coordenação do concurso. A vencedora do Miss Icó 2018 irá representar o Icó no Miss Ceará Be Emotion

Em setembro do ano passado foi realizado o primeiro Miss Teen Icó 2017, tendo como vencedora a jovem Loranny Lima, que irá representar a cidade de Icó no Miss Teen Ceará 2018. 

Rafael junto com sua equipe vem fazendo concursos maravilhosos, a prova disso foi o Miss Teen Icó que teve uma visibilidade muito grande, onde foi muito bem comentado na cidade. Todos que foram elogiaram a produção do evento que foi um show a parte. 

"Tenho certeza que o Miss Icó não vai ser diferente", Disse Luana Viana. Desejamos sorte as candidatas, esperamos que seja um evento belíssimo, e que a coordenação faça o que já mostrou que sabe fazer de melhor, um concurso maravilhoso.

O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Icó, através da Secretaria de Cultura do Município. Escolha sua embarcação e navegue pelas águas dos sonhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.