26 de fevereiro de 2018

Icó: Trio armado rouba carro, troca tiros com a Pm na Br 116 e um menor é apreendido

Menor de iniciais JNSF, de 16 anos (Foto: Richard Lopes)

Um roubo de veículo ocorreu domingo, 26, as 17:45, no Alto Manoel Mariano em Icó, nas proximidades do centro espírita. A comerciante Helena Bernardino Alves de 38 anos, residente na rua Dr Inácio Dias, trafegava em seu veículo Ford ka, de cor preto, de placa NQO 3245, com a sua filha Maria Jéssica Bernardino de 20 anos, quando foram surpreendidas por um trio a pé armado que anunciou o assalto e fugiu levando seu carro.

Ao tomar conhecimento do assalto, o Cabo Elias com os soldados Moreno e Bandeira, com o apoio do Sargento S.Filho e soldado  Figueiredo iniciaram diligências e se depararam com os criminosos na Br 116, no sítio Retiro, em frente a uma cerâmica e foram recebidos a bala.

Teve início um tiroteio e o menor de iniciais JNSF, de 16 anos, residente no Alto Inácio Amâncio acabou sendo apreendido. Os militares ainda apreenderam um revólver calibre 38  com seis munições, sendo uma intacta e uma espingarda calibre 20 artesanal. Os dois comparsas do menor delinquente conseguiram fugir em meio ao tiroteio, provavelmente baleados. 

O menor foi conduzido à delegacia regional de polícia civil de Icó e apresentado com as armas ao delegado plantonista Tiago Paixão para procedimento .O carro tomado de assalto foi recuperado. 

Fonte:Richard Lopes/MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.