6 de fevereiro de 2018

Ipaumirim, Baixio e Umari são beneficiadas com obras do Governo do Estado



Em Ipaumirim, o governo do estado levou investimentos para o município. Entre eles, reivindicações históricas, como a estrada que liga a sede do município de Ipaumirim até o distrito de Canaúna.

“Estou assinando agora a autorização para que o projeto possa ser elaborado. Foi uma reivindicação de várias lideranças políticas do município e quero dizer a vocês que vamos começar a obra ainda este semestre”, anunciou o governador Camilo Santana.

Ainda em Ipaumirim, foi autorizada a construção de uma brinquedopraça, nos moldes definidos pelo Programa Mais Infância Ceará.

Ipaumirim ganhou ainda uma miniareninha, além disso, vão ser ampliados os programas da carteira de motorista popular e AvanCE.

Ainda na área da educação, foi anunciada a construção de uma escola profissionalizante de tempo integral para beneficiar os municípios de Ipaumirim, Baixio e Umari. “Vamos pensar uma localização estratégica para beneficiar os três municípios. Na Região, inauguramos a escola do Cedro e a de Icó. Agora vamos beneficiar a população destes três municípios da Região”, disse o governador.

Estrada

Em seu segundo compromisso na Região Centro Sul, Camilo Santana esteve no município de Baixio, onde assinou ordem de serviços para três projetos do governo estadual para a população do município. A principal e mais aguardada pelos moradores é o asfaltamento dos 12 quilômetros da estrada que liga Baixio a Umari, que fazem divisa com o estado da Paraíba. Por meio do Programa Ceará de Ponta a Ponta, o governador assinou a autorização da liberação de R$ 11 milhões para construção da rodovia.

O chefe do Executivo também assinou a ordem de serviço para construção de uma miniareninha e uma brinquedopraça em Baixio.

Umari

Para o município de Umari, foi autorizada a liberação de R$ 750 mil para a reforma do Hospital do município.

O município também vai receber novas viaturas da Polícia Militar, além de brinquedopraça, miniareninhas, além de obras para a melhoria do trânsito e nas vias urbanas de Umari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.