1 de março de 2018

ICÓ: furto em escola e prisão por lesão corporal a paulada




Furto à escola

Ontem, (28/02/2018), por volta das das 06h15min, a Polícia Militar foi informada via 190, de um furto ocorrido na Escola Municipal João Raimundo Mota, localizado no Bairro Alto Manoel Mariano, em Icó.

De imediato a guarnição da CP-2781, se deslocou para o local onde foi informada pela Diretora da escola, bem como pelo Vigia, que se encontravam trabalhando na referida repartição, que indivíduos arrombaram os cadeados das portas da Cantina e do Depósito de merendas, e furtaram um (01) gelágua com o garrafão; um (01) botijão de gás; açúcar, óleo, bolachas, carnes, peito de frango, leite em pó e algumas panelas, e fizeram no piso as letras "CV" com bolachas, em seguida fugiram. 

Diante dos fatos, a guarnição diligência no intuito de descobrir a autoria do delito.

Prisão por lesão corporal a pauladas

Ontem, 28/02/2018, por volta das 17h45min, a Policia Militar recebeu a informação de que uma pessoa havia sido agredida a pauladas em frente ao terminal rodoviário, em Icó. 

De imediato a composição da CP 1076 se dirigiu até o local do fato de onde a vítima JOSÉ CASIMIRO PEREIRA já havia sido socorrida por populares para o Hospital Regional.

Segundo informações de populares, a vítima estava em uma bebedeira, juntamente com o agressor, MARCONDES DANTAS FREIRE, 44 anos, e em dado momento se desentenderam e a vítima foi agredido a pauladas. 

Após diligências realizadas pela guarnição de serviço, o agressor foi localizado no bairro Cidade de Deus e foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, onde foi autuado em fragrante por lesão corporal.

*Com informações do 10 BPM/Iguatu ao Icó na Rede







Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.