20 de maio de 2022

Icó realiza I Seminário Intersetorial de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes




A prefeita Laís Nunes participou na manhã de quarta-feira (18) do I Seminário Intersetorial de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, no Teatro da Ribeira dos Icós.

O evento teve como objetivo o fortalecimento e diálogo da Rede Intersetorial do Sistema de Garantia de Direitos no Combate ao Abuso e à Exploração de Crianças e Adolescentes, que envolve CREAS, Conselho Tutelar, CRAS, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Ministério Público, Judiciário, Rede PETECA e NASPE, Secretarias Municipais de Educação e Saúde.

Programação

A solenidade também deu início à programação que continua até a próxima semana com palestras em 18 Escolas do Município, contemplando ensino fundamental I e II e encerrando com caminhada pelas principais ruas da cidade no dia 27 de maio com saída às 7h30 , em frente à Escola Municipal Professora Lourdes Costa.

Presenças

Também estiveram presentes: Luma Cavalcante, secretária de Assistência Social; Dra. Karla Neves, Juíza Titular da Vara Única Criminal da Comarca de Icó; Dr. Renato Magalhães, Promotor de Justiça da Vara da Infância e da Juventude; Delegado de Polícia Civil - Dr. Glauber Ferreira; Vereadora Eduarda Dantas; e Chefe de Gabinete, Dra. Orianna Nunes.
Estiveram também: presidente do Conselho Samara Pinheiro; Bruna Dantas, Assistência Social – CREAS; Francisco de Assis, Conselho Tutelar; Cezar Holanda, Secretaria de Educação; assessora Rita Nunes; Thamires Alves, mestra em Psicologia Social.

ASCOM-PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.