14 de maio de 2022

Icó terá plano de trabalho do turismo pelo Prodeter




Foi realizada na manhã de hoje (12) reunião entre profissionais da Prefeitura Municipal de Icó, gerente estadual de Desenvolvimento Territorial da Superintendência do Banco do Nordeste/CE, Francisca Jeania, e Antônio Carlos, agente de Desenvolvimento do BNB, Agência de Iguatu.

Em pauta, foi discutido sobre o Programa de Desenvolvimento Territorial (Prodeter) que irá focar na cadeia produtiva do Turismo, que de modo especial irá trabalhar ações e estratégias positivas para o turismo patrimonial, religioso, cultural e rural do município.

Participaram também da reunião profissionais dos seguintes seguimentos: Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo; Gabinete da Prefeita; Secretaria de Administração e Finanças, Secretaria de Agricultura; SUDEMA; Poder Legislativo; Igreja Católica; IPHAN; Setor do Empreendedorismo Municipal; UNIVS; Aproarti e o Conselho de Turismo local (COMTUR).

ASCOM-PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.