25 de junho de 2022

Dois homens natural de Icó e Cedro morrem e outro fica ferido após confronto com o RAIO, em Jijoca de Jericoacoara


Dois homens foram mortos e um ficou ferido durante confronto com policiais militares no Bairro Cruzeiros, na cidade de Jijoca de Jericoacoara, no litoral oeste do Ceará, na noite desta quinta-feira (23).

Conforme a Polícia Militar, os agentes estavam em patrulhamento após denúncias de tráfico de drogas e, quando chegaram próximo a uma residência, foram atacados pelos três homens. Os policiais revidaram, atingindo o trio.

Os suspeitos identificados por Daniel da Silva Souza, de 18 anos, natural de Cedro-CE e José Macena Neto, de 25 anos, natural de Icó-CE, foram socorridos para o hospital do município; eles não resistiram aos ferimentos e morreram. Já o sobrevivente Kauan Albuquerque de França, de 19 anos, natural de Sobral-CE foi transferido para a Santa Casa de Sobral. Segundo a unidade de saúde o paciente encontra-se intubado em estado grave.

Todo material ilícito apreendido, foi apresentado pelos policiais na Delegacia plantonista na cidade de Camocim-CE

Ainda durante a ação, a polícia apreendeu três armas de fogo, inclusive uma metralhadora, além aparelhos celulares, drogas e uma quantia em dinheiro.

https://sobralonline.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.