23 de novembro de 2022

Icó: Homem é preso em flagrante suspeito de tentar matar o próprio primo com uma foice


Um trabalho realizado por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um homem suspeito de tentativa de homicídio contra o próprio primo. A captura aconteceu na tarde dessa terça-feira (22), na zona rural de Icó – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. A arma do crime foi apreendida.

Os policiais militares receberam uma denúncia acerca de um homem, de 50 anos, que teria dado entrada em um hospital com uma lesão decorrente de objeto perfurocortante e que o autor do crime seria o primo da vítima.

Com as informações, os militares fizeram diligências e chegaram até o indivíduo suspeito, identificado como Francival Tavares da Silva (34), com passagens por ameaça, crime contra a administração pública e contravenção penal. Os policiais militares realizaram buscas no local do crime e encontraram uma foice que teria sido usada na ação criminosa.

A arma do crime e o suspeito foram apresentados à Delegacia Regional de Icó, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde o indivíduo foi autuado por tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.