27 de maio de 2018

Prefeita Laís Nunes pede ao Governador mais benefícios para Icó




No evento de implantação do Batalhão do Raio no município de Icó, que lotou todo o centro comercial de cidadãos para receber o Governador Camilo Santana, as autoridades locais e estaduais, bem como, o Grupo Especializado de Policiais Militares, no último sábado(26), a prefeita Laís Nunes foi designada para fazer a abertura oficial do evento e a saudação especial a todos os presentes. 

Em sua fala ao público, a prefeita de Icó Lais Nunes aproveitou a oportunidade, para agradecer ao governador Camilo Santana pela parceria institucional e fez uma exposição de vários equipamentos públicos importantes que estão em fase de licitação e outros já em execução em Icó, como o RAIO, Vídeomonitoramento de Segurança Eletrônica;  a Areninha, Escola de Grande porte no Distrito de Icozinho, Asfaltamento Novo e o Projeto Sinalize, além da reforma dos Mercados Públicos; Abatedouro; Quadras Cobertas; Reformas de Estradas Vicinais; Reforma e Ampliação do Terminal Rodoviário; Sede Regional do DETRAN, citando alguns exemplos.

Muito aplaudida por todos os cidadãos presentes ao evento do RAIO, Laís Nunes assegurou que todo esse volume de obras de grande impacto, só está ocorrendo em Icó, por conta da parceria com o Governador Camilo Santana. 

"Uma parceria responsável e recíproca que deu certo. Estamos lançando o maior volume de obras da história recente de Icó", esclareceu Laís Nunes. 

A prefeita disse aos presentes que além das obras já anunciadas, já conversou pessoalmente com Governador do Ceará, em seu gabinete no Palácio da Abolição, em Fortaleza, outros projetos para o Icó, dentre eles:

- Asfaltamento Novo que interliga o Município de Icó ao Estado da Paraíba, saindo do Distrito-Sede de Icozinho até a divisa do estado paraibano;
- Estadualização da estrada municipal da Vila de Três Bodegas à divisa do Estado do Rio Grande do Norte(Município de São Miguel);
- Asfaltamento Novo da Vila de Três Bodegas até a divisa do Estado do Rio Grande do Norte;
- Asfaltamento Novo do Sítio Santana até a Sede do Distrito de Pedrinhas;
- Duplicação da Rodovia Estadual CE 282, da Ponte Piquet Carneiro até o Distrito Sede de Lima Campos;
- Implantação de uma INDÚSTRIA na Região do Vale do Salgado, para gerar emprego e renda.

O Governador Camilo Santana ouviu atentamente as reivindicações de Laís Nunes e disse que o "Estado do Ceará se organizou muito e com a capacidade de Mauro Filho na Secretaria da Fazenda, hoje têm condições de levar obras em todas as áreas de gestão aos municípios e a Fortaleza".

"Laís Nunes me pede muito por Icó e pela região do Vale do Salgado. Dentro das possiblidades já atendi muitos pleitos, e quero continuar trabalhando muito para fazer ainda mais por Icó e pelos cearenses", disse Camilo Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.