19 de junho de 2018

Suspeito de crimes em Icó preso em São Paulo



Suspeito de crimes em Icó preso em São Paulo (Foto: Reprodução/Richard Lopes)

Foi preso na região de Lins, interior paulista, José Bruno Oliveira Silva, de 23 anos, conhecido por ´Cassaco´, que morava no conjunto Cidade Nova, em Icó.

Segundo o delegado regional de polícia civil de Icó, Erlon Leite Fernandes dos Reis, José Bruno já responde por assaltos, posse irregular de arma de fogo, e uma tentativa de homicídio que aconteceu na tarde do dia 23 de janeiro deste ano, no conjunto Gama.

O funcionário público municipal Marcos Antonio Ferreira de Oliveira, 35 anos, foi alvejado com um tiro no abdômen e socorrido para o hospital regional na época. Os criminosos fugiram em seguida em uma moto que havia sido roubada e abandonada nas proximidades do conjunto Cidade de Deus.

O delegado Erlon Leite adiantou que a tentativa de homicídio teria como alvo o irrigante Reginaldo Santana, 43 anos, conhecido por Naldo. Cassaco foi preso no interior de São Paulo depois de praticar um assalto contra uma empresa. Ele se encontra recolhido no presídio de Bauru e estava com prisão preventiva decretada pela justiça de Icó.

Depois da tentativa de homicídio, Cassaco havia fugido de Icó para São Paulo. O irrigante Reginaldo Santana, no dia 12 de março deste ano, a tarde, acabou sendo morto por uma dupla de moto quando se encontrava em uma churrascaria as margens da Ce 282, no conjunto Gama. Os criminosos fugiram logo após o delito. Cassaco ,segundo a polícia é integrante da facção criminosa Comando Vermelho.

Richard Lopes






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.