20 de março de 2019

Prefeitura de Icó investe em construção de creche moderna para atender diversas comunidades da região



Até o segundo semestre deste ano, o município de Icó vai receber uma creche pró-infância, de aproximadamente 2.500 metros quadrados, com tudo o que há de mais moderno em termos de estrutura, além de salas, playground, banheiros e área de convivência.

De iniciativa e investimento da prefeita Laís Nunes, a creche terá capacidade para contemplar quase 150 crianças e será locada no Alto dos Bastos para atender a essa e demais comunidades próximas, como o Alto da Cooperativa, Alto da Joaninha Sobral, Alto Inácio Amâncio, Alto Manoel Mariano, Conjunto Mutirão, bairros Nova Vida e Cidade Nova e o Centro Gerencial.

De acordo com o arquiteto/urbanista e ex-secretário de Infraestrutura do município Edjalma Moreira, popularmente conhecido como Ed, as máquinas já estão instaladas no local, realizando a regularização do terreno.

"A Prefeitura já instalou máquinas e já começamos a fazer a preparação do terreno para receber a obra, já que se trata de um ponto alto da cidade", explica.

*ASCOM-PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.