6 de maio de 2019

Icó: Alunos da sede urbana de Icó recebem fardamento completo nesta segunda-feira (06)




Nesta segunda-feira (06), escolas da sede urbana de Icó receberam o fardamento completo dos alunos, como prometido pela prefeita Laís Nunes no último dia 03, durante evento de comemoração aos 281 anos do município.

Cada aluno das escolas Maria José Lourenço, localizada no bairro da Gerência, Manoel Antônio Nunes, no bairro DNER juntamente com o Centro de Educação Infantil (CEI) Pequeno Cidadão, João Raimundo Mota e CEI Maria de Lourdes, no alto Manoel Mariano, Irismar Maciel, na rua São Geraldo, Lourdes Costa na rua Ilídio Sampaio, Conselheiro Araújo e a CEI Criança Feliz no bairro BNH, João Alexandre dos Santos e CEI Bem Me Quer, na Vila Pedregal e Farias do Santos, no bairro Populares de Senhor Batista receberam um kit com blusa, shorts, mochila e tênis.

“Estamos cumprindo com o calendário de melhorias em prol da educação do município. Já entregamos as carteiras escolas, merendas, agora é a vez do fardamento e a prefeita Laís Nunes já designou outras ações ainda para este semestre”, explicou a secretária de Educação Aurineide Amaro.


*ASCOM-PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.