O grupo de juízes e servidores designado para atuar em regime de mutirão na Vara Única da Comarca de Icó, divulgou, nesta sexta-feira (12/07), balanço da primeira semana de trabalho. De acordo com o relatório, foram movimentados 1.070 processos, sendo 145 sentenças, 448 despachos, 132 decisões interlocutórias e 345 expedientes.
A força-tarefa, que segue até a próxima sexta-feira (19/07), tem o objetivo de auxiliar nos trabalhos do juiz Ricardo Alexandre da Silva Costa, que está respondendo pela unidade e vem empreendendo esforços para diminuir o acervo processual.
O mutirão é supervisionado pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador Francisco Sales Neto. A medida consta na Portaria nº 586/2013, assinada pelo presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, publicada no Diário da Justiça Eletrônico do dia 2 de julho e republicada no último dia 4.

CONVITE
ResponderExcluirPassei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
Eu também tenho um, só que muito simples.
Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
Força, Paz, Amizade e Alegria
Para você, um abraço do Brasil.
www.josemariacosta.com