30 de agosto de 2013

E.C.C e E.J.C em visita missionária na região do distrito de Cruzeirinho

Equipe em visita nas comunidades (foto: Icó em Fatos e Memórias)


O E.C.C(encontro de casais com Cristo) e o E.J.C (encontro de jovens com Cristo), serviços da igreja católica em Icó, realizaram no último domingo (25/08), um trabalho de visita missionária ao setor de Cruzeirinho, compreendendo cinco comunidades visitadas, Cruzeirinho, Boa Vista, Extrema, Sitio França e Barbeiro. 

Durante todo o dia os missionários que pra lá se dirigiram, visitaram as famílias dessas comunidades, levando a palavra de Deus como também fazendo com que aquelas pessoas possam ter um contato maior com a igreja católica. No período da tarde foram realizados pequenos encontros com todas as famílias, com uma programação específica para adultos, jovens e crianças residentes nas comunidades visitadas. Ao final do dia houve a celebração da santa missa, presidida pelo pároco da paróquia nossa senhora da expectação, frei Rogério Severino Lima.



*As informações são do blog: http://icoemfatosememorias.blogspot.com.br/

Mais fotos: http://icoemfatosememorias.blogspot.com.br/2013/08/servicos-da-igreja-catolica-realizam.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.