29 de agosto de 2013

Icó-CE: Aumenta a demanda por cursinhos preparatórios em Icó

O número de pessoas interessadas em se preparar para concursos cresce a cada dia na cidade de Icó, e com isso cresce também a demanda de cursos preparatórios que ficam lotados. Neles, todos buscam se qualificar a fim de estarem preparados para o exigente mercado, bem como tentam a tão sonhada estabilidade financeira se tornando um funcionário público.

Uma pioneira em Icó que vem fazendo sucesso e atraindo esse público é a empresa Instituto MR Idiomas e formação Profissional. Com uma estrutura profissional e professores qualificados, A empresa concluiu nesta quarta-feira(28), a sua primeira turma de alunos, com duração de 3 meses, os alunos saíram preparados para enfrentar o concurso para professores do Estado do Ceará(2013). 

Um Coquetel foi servido aos alunos em momento de descontração, onde foram lembrados todos os desafios e vitórias ao longo do curso. Alem disso, a empresa abriu inscrições para novas  turmas, sendo elas português e matemática, com duração de 1 ano.

O aluno Carlos Antonio(23), afirmou que está investindo em seus estudos como forma de se qualificar. “É necessário que eu me qualifique para concorrer em pé de igualdade com outras pessoas, pois os concursos estão cada vez mais disputados. Procurei o curso preparatório para me atualizar, buscando com isso o crescimento profissional”, disse Carlos.



A empresa Instituto MR Idiomas e formação Profissional funciona em sua sede, situada na Rua Francisco Maciel, 2194, (em frente a loja de Laucimar Pereira). Maiores informações: (88) 9649-3486/ (88) 9934-4320.

Professores: Drª. Maria Gerlaine  - Didática.
                       Erik Lopes - Língua Portuguesa. 
                       Vanessa - Raciocínio Lógico.  
                       Antônio José José  - Direito Administrativo.










COMENTE COM SEU FACEBOOK:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.