Ultimas Postagens

26 de agosto de 2013

Morre em Uiraúna aos 47 anos Irmã Josenira





Faleceu às 09H00 da manhã dessa segunda-feira, 26 de agosto, no convento de Uiraúna, a Irmã Maria Josenira de Queiroz, aos 47 anos. Irmã Josenira era natural do sítio Lagoa dos Milhomes, em Icó/CE.

Era filha de Lino Queiroz de Amorim e Maria Petronília de Lima, ambos ainda vivos. Deixa ainda três irmãs Maria Bonfim, Maria Benilda e Joseneide.

Foram 17 anos de vida consagrada, trabalhando em várias comunidades na missão de servir ao próximo.

Desde novembro de 2012 a Irmã Josenira lutava contra um câncer de mama e estava no convento com as irmãs de Uiraúna. Nos últimos quatro meses seu estado de saúde se agravou.

As irmãs do convento disseram que ela morreu serena e sem dizer nenhuma palavra. Foi aos poucos perdendo as forças e finalmente fechou os olhos, às 09H00 em ponto.

O corpo da Irmã Josenira está no convento. O vigário da Matriz da Sagrada Família, pastor Padre Cleides, irá celebrar uma missa de corpo presente ainda no dia de hoje. Em seguida o corpo será levado para sua terra natal no Ceará, onde será velado e sepultado nessa terça-feira.




Fonte: COFEMAC / Fábio Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.

Polícia

ARTE E CULTURA

Ceará

Brasil

Traduzido Por: Rafael Lira - Icó na Rede - (88) 99231-2963