24 de agosto de 2013

PT faz encontro regional em Icó.

Foto: (Yuri Guedes/ Icó é notícia)


Aconteceu nesta sexta-feira(23), o "Encontro Democrático Centro-Sul Vale do Salgado", realizado pelo Diretório Municipal do PT de Icó, juntamente com a região.

Diversos assuntos foram debatidos na pauta do evento, sobretudo sobre o terreno para a Universidade Federal do Cariri [UFCA], apoio à revitalização do Perímetro Irrigado Icó-Lima Campos [PILC] e a inclusão do Icó no mapa do Turismo Religioso e no Ministério do Turismo e no PAC das Cidades Históricas.

Presença do chefe de Gabinete da PMI, Dr. Manuel Guedes, que representou o prefeito municipal de Icó, Jaime Júnior, Vileimar Figueiredo, secretário de Agricultura, Cleudiberto Dantas; secretário de Cultura, Márcio Greyk; subsecretário de Cultura, Angelim de Icó, ouvidor adjunto, Matheus Bizarria, além das presenças de Cícero Dias e Erivan Anastácio 

Estiveram presentes o deputado federal José Guimarães (PT-CE) e o deputado estadual Dedé Teixeira (PT), além de lideranças regionais. 




* informações do facebook do vereador Victor Luis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.