3 de setembro de 2013

Icó-CE: I encontro da juventude

Pronunciamento do vereador Victor Luiz (foto Yuri Guedes)

Aconteceu na manha desta terça-feira, dia 3 de setembro, o I Encontro da Juventude de Icó, evento realizado pela Secretaria de Esporte e Juventude do município de Icó, através do secretário Alexsandro de Oliveira Silva, juntamente com Vando Rodrigues.

O evento contou com a presença de estudantes das escolas públicas e particulares municipais e estaduais, além de representantes de movimentos da juventude, como o Léo  através de José Tibério; do Projovem, por meio de Cristiano Estevam.

Estiveram presentes também, o chefe de Gabinete, Dr. Manuel Guedes, ouvidor-geral adjunto, Matheus Bizzaria, secretária adjunta do Meio Ambiente, Mônica Brasil, secretário adjunto de Segurança Pública e de Cidadania, Allysson Emmanuel, primeira-dama do Município, Adriana Santana; do assessor de Comunicação da Prefeitura, Voltaire Xavier; além dos vereadores que se fizeram presentes no evento. 

Este é o primeiro passo que apontou um caminho importante a um público carente de ações, com políticas públicas voltadas para a Juventude icoense. Na ocasião, foram divididos grupos por temáticas que deram ideias e sugestões de ações para que sejam feitas pelo Poder Público Municipal, a curto, médio e longo prazo. 



* Informações do vereador Victor Luiz




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.