18 de setembro de 2013

ICÓ-CE: Polícia investiga caso de fotos eróticas de estudantes publicadas na internet em Icó.





O vazamento de fotos eróticas de jovens de Icó na internet virou caso de polícia. A Polícia Civil (PC) está investigando as denúncias e até o momento não tem informação do autor ou autores que divulgaram as fotos em um blog na internet e que começaram a circular nos últimos meses.

As adolescentes aparecem nuas e seminuas em posições sensuais. Em alguns casos, as fotos foram tiradas pelas próprias jovens. Na maioria das vezes, as fotografias acabaram feitas a pedido de namorados.

Segundo informações obtidas pelo Icó na rede, ao menos dois pais já procuraram a Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência. 

Segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente, produzir e repassar fotos ou vídeos eróticos de menores é crime e pode levar a até seis anos de prisão.

O caso tomou grandes proporções em Icó e os comentários e boatos tomaram conta da cidade. 

"O caso está sendo investigado."

(13:36 -  18/09)- Atualização:

O blog que "estava" divulgando as imagens, teve suas fotos apagadas na manhã desta quarta-feira(18). Uma suposta mensagem da policia federal foi postada com a suposta prisão dos suspeitos.

A seguinte mensagem é visualizada por que visita o blog: http://www.garotasico.blogspot.com.br/

Polícia Federal (PF) descobriu este site ilegal em Icó, no nordeste do Ceará, na quarta-feira (18). Uma denúncia anônima levou os policias até uma residência localizada no bairro Novo Centro e lá foram encontradas diversos pen-drives com fotos suspeitas, o acusado esta sob pleno sigilo até que termine as buscas. 

COMENTE COM SEU FACEBOOK:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.