15 de setembro de 2013

Icó-CE: Segurança de carro-forte é morto

Foto: Richard Lopes

Um homem que trabalhava como segurança de carro-forte, em São Paulo, foi morto a tiros neste domingo (15), em Icó.
De acordo com a Polícia Militar, Estefânio Duarte Pinheiro, 38, estava com a namorada em uma caminhonete Ranger quando foi atacado pelo funcionário público municipal Moisés Peixoto, que efetuou vários disparos pelo para-brisa, que atingiram a vítima. A namorada do segurança não foi atingida.
Segundo informações do delegado plantonista, Adriano Félix, Estefânio foi socorrido na própria caminhonete por Edmir Peixoto, que é pai do suspeito. A namorada da vítima ficou em estado de choque, mas foi à delegacia prestar depoimento. A vítima morreu nas proximidades do Município de Jaguaribe, quando estava à caminho de um hospital da Capital cearense.

Moisés utilizou um Focus na fuga e abandonou o veículo nas proximidades da localidade Balão do Padre Cícero, pois o carro apresentou defeito mecânico. Os dois veículos, do acusado e da vítima, foram apreendidos pela Polícia e devem ser periciados.

Foto: Richard Lopes
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.