8 de setembro de 2013

Icó-CE: Assessoria do prefeito nega que Jaime Junior vai se filiar ao PMDB

Prefeito de Icó Jaime Júnior (foto: retirada do Blog do Roberto Moreira)


Em nota ao Radialista Rubens Brasil, a assessoria do Prefeito informou que por telefone, o Núcleo de Comunicação e Imprensa (NUCOM), da Prefeitura Municipal de Icó, contactou, agora a pouco, o prefeito Jaime Júnior para esclarecer esta notícia publicada pelo jornalista Roberto Moreira, do Sistema Verdes Mares. O gestor icoense atualmente exerce o cargo de vice-presidente do partido no Ceará e tem fortes ligações com o atual presidente da legenda, o empresário Chiquinho Feitosa, de quem é amigo pessoal. Jaime Júnior ainda diz que está satisfeito em sua agremiação política, foi o 25 quem quem ganhou a eleição em Icó e que esta informação não tem nenhuma fundamentação política. Portanto, Jaime Júnior continuará sendo um dos dois prefeitos do DEM no Estado, como bem quiseram as urnas em 2012 (Icó e Limoeiro do Norte). Vale salientar que o NUCOM estará redigindo uma nota oficial que será endereçada ao colega jornalista Roberto Moreira.


Confira o texto publicado no blog do Roberto Moreira

O deputado Neto Nunes (PMDB) se move para deixar o partido e seguir outro caminho. O prefeito Jaime Junior foi eleito com apoio de deputado do PMDB e vai se filiar ao partido. Não cabe os dois. Jaime Junior só se decidiu pela filiação ao saber da saída do opositor em conversas com deputados federais do PMDB. Neto Nunes anda afastado das lideranças peemedebistas.


* Com informações dos blogs do Roberto Moreira e Rubens Brasil.




COMENTE COM SEU FACEBOOK:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.