Ultimas Postagens

23 de outubro de 2013

Icó-CE: Artistas da nossa terra

O Coletivo Chá das Cincos surgiu no inicio do ano de 2013 com intuito de reunir diversas visões artísticas que pudessem representar o sujeito fragmentado da nossa contemporaneidade. Assim, abordando diversas vertentes artísticas como pintura, escultura, música, teatro, dança, etc. criamos um coletivo que reunisse os diversos fazeres artísticos tendo como foco os artistas da nossa localidade.




Tela: Homem de Chico Carneiro
Visite o site e veja mais: http://coletivochadascinco.blogspot.com.br/



INTEGRANTES:

Chico Carneiro: Professor pesquisador em literatura, mestrando em literatura pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN, artista com trabalhos em diversas vertentes artísticas: pintura, teatro e literatura. Autor do Projeto Coprofagia.

Carlos Dias: Estudante, pesquisador e artista com trabalhos apresentados no II Festival da Cultura Icoense (ICOZEIRO) no ano de 2012. Coautor do Projeto Coprofagia. Escreve poesias e artigos para blogs e jornais. Modelo em diversos ensaios fotográficos.

Paulo Victor: Estudante de Ciências Sociais pela Universidade Federal do Ceará, estudante de Designer e Vídeo, tendo trabalhos voltados para arte com performances durante II Festival da Cultura Icoense (ICOZEIRO). Fotógrafo com diversos ensaios produzidos.

Alexia Yamanaka: Estudante, pesquisadora e fotógrafa com diversos trabalhos na área de fotografia e ensaios.

Victoria Barreto: Estudante em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba - UFPB com diversos trabalhos na área de fotografia e vídeos.

Davi Sampaio: Estudante de Psicologia pela Universidade Estadual do Ceará - UECE com trabalhos na área de fotografia, poesias e ensaios.

Hudson Carneiro: Artista com diversos trabalhos na área de literatura, já possui um livro de poesias publicado (Baluarte).

Bruno Kaoss: Artista cantor, músico, compositor, arranjador, produtor com diversos trabalhos na área de musica. Regente de coral e com dois CD's lançados com músicas autorais. Experiência no teatro e produção. Foi coordenador do Centro de Formação Musical Canela Preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.

Polícia

ARTE E CULTURA

Ceará

Brasil

Traduzido Por: Rafael Lira - Icó na Rede - (88) 99231-2963