7 de outubro de 2013

Icó – CE: Dupla é presa acusada de tráfico de drogas; e moto é recapturada instante após ser furtada

(Foto: Agência Miséria) Richard Lopes

Na noite do último domingo (06), policiais do Ronda do Quarteirão realizaram a prisão de Luciana Ferreira dos Santos, conhecida vulgarmente como Galega, 26 anos, e Joacir Araújo Moura, 21 anos, ambos estavam em posse de vários saquinhos para acondicionar drogas, dois aparelhos celulares, armas brancas, e 20 gramas de maconha, além de uma motocicleta CG 125 Fan, placa OSP – 4439, possivelmente oriunda de furto.

A dupla foi presa na Rua Padre Cícero, município de Icó, e conduzidos à Delegacia Regional daquela urbe, juntamente com todo o material apreendido, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas e receptação. Galega, já possui várias passagens pela polícia.

Moto recuperada
Na madrugada do dia seguinte, os mesmos militares que realizaram a prisão supracitada; Cabo Neto e os Soldados Peixoto, Andrade e Ediglê, recuperaram a motocicleta Honda CG 125 placa HWS – 8980, na Travessa Senhor do Bonfim, daquele município. O furto teria acontecido cerca de 1 hora antes, na Praça do Forricó. O acusado de cometer o delito conseguiu empreender fuga quando percebeu a chegada dos policiais, e até o momento não foi capturado.


*valedojaguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.