7 de outubro de 2013

Icó promove 2ª mostra de cinema infantil



A Secretaria de Cultura e Turismo de Icó, em parceria com o  Instituto Stela Naspolini realizam em Icó, a Segunda Mostra de Cinema Infantil do Ceará, cujo objetivo é promover, apoiar e implementar ações que visem o desenvolvimento social e a promoção humana, através de atividades ligadas à educação, cultura, esporte e meio ambiente. A sede e mais 06 localidades do Município estão tendo a oportunidade de receber esta ação.

Além da formação cultural, o evento tem como diretriz a inclusão sociocultural de comunidades que vivem à margem da informação e do lazer. A Mostra de Cinema Infantil do Ceará foi promovida pela primeira vez em outubro de 2011, com a participação de 109 municípios e com a presença de mais de 150.000 crianças nas salas de projeção.

Serão realizadas, na Semana da Criança, várias sessões de cinema, com vários filmes infantis, levando muita alegria a todas as crianças icoenses. 



*Informações da central icoense, Angelim de Icó e Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.