18 de outubro de 2013

JEITINHO DA MAMÃE.

Por: Fabrício Moreira




As icoenses Priscila Leite e Alessandra Magalhães criaram uma loja virtual com endereço nas redes sociais (facebook), denominada de “Jeitinho da Mamãe”, que tem sido bastante visitada e obtendo aprovação dos críticos de moda.

A ideia surgiu, quando Priscila e Alessandra, resolveram criar várias modelos de roupas iguais tanto pra elas, bem como para suas filhas.

“Ao se vestirem iguais as suas filhas, todas as vezes que elas iam participar de eventos ou reuniões de amigos, causavam um forte impacto positivo nas pessoas. Então, com espírito empreendedor, criaram a loja virtual que já é um sucesso”, disse Patrícia Camila.


A página da loja jeitinho da mamãe em poucos dias que está no ar no facebook já obteve muitos acessos, compartilhamento e curtidas dos internautas, mostrando assim a aceitação e aprovação do público.


O site de vendas será publicado na internet, no início de novembro, com o seguinte endereço eletrônico:WWW.AMOJEITINHODAMAMAE.COM.BR


*Informações do blog: http://www.fabriciomoreira.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.