16 de novembro de 2013

Icó-CE: Defeito em semáforos complicam o trânsito na principal avenida de Icó.




Foto: Google 



Semáforos na avenida Nogueira Acioly em Icó, onde fica um dos trechos mais movimentados da cidade, apresentaram defeito durante os últimos dias, Aumentando os riscos de acidentes.

Na área mais movimentadas do município. Nos cruzamentos, pedestres, motoristas e motociclistas precisavam redobrar a atenção para evitar acidentes. Na manhã deste sábado(16), Haviam agentes de trânsito auxiliando motoristas e pedestres no cruzamento da farmácia " Dona Maria"

Com a quebra dos semáforos, motoristas e motociclistas são obrigados a avançar sobre a pedestres e motos para ter visão de carros e evitar acidentes de outra via.

Em nota ao blog Icó na rede, o Núcleo de Comunicação (NUCOM), informou que a responsabilidade da manutenção dos semáforos de Icó é da Secretaria Municipal de Infraestrutura. O NUCOM entrou em contato com o secretário da pasta, Carlos Julião, que informou informou, por telefone, que os semáforos da Avenida Nogueira Acioly foram para o conserto. 

A empresa responsável veio olhar, levando as peças para o conserto. Eles constataram que a placa e a fonte dos semáforos estavam queimados e estão tentando recuperar na manutenção. Caso contrário, será necessário a compra de novos equipamentos. Assim que o problema for resolvido, os semáforos voltarão a sua normalidade.


*Com Informações do Núcleo de Comunicação (NUCOM).
Voltaire Farias Xavier
Assessor de Comunicação e Imprensa - PMI

COMENTE COM SEU FACEBOOK:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.