Ultimas Postagens

26 de novembro de 2013

Icó-CE: Homem é preso acusado de estelionato

Evandro Araújo entrou no banco com documentos falsos

O homem foi preso acusado de estelionato. FOTO: RICHARD LOPES

Um homem foi preso nesta terça-feira (26), no município de Icó, acusado de estelionato. Evandro Araújo de Aguiar, de 52 anos, se preparava para aplicar um golpe contra uma agência do Banco do Brasil da cidade.
De acordo com o acusado, ele afirmou ter sido contratado por um homem conhecido por Izaías, que teria chegado a sua residência oferecendo R$ 1.000 reais para que ele fizesse empréstimo usando documentos falsos com o nome de Bonfim Ferreira Lima, de 64 anos, residente nodistrito de Lajedo, no município de Cedro.
Evandro entrou na agência com identidade, CPF, cartão da previdencia social, e comprovante de residência. Um dos funcionários do banco, que estava fazendo uma transação desconfiou do comprovante de residência, pois o distrito de Lajedo pertence a Cedro e não a Icó e acionou a Polícia.
Responsáveis pela prisão de Evandro Araújo, os inspetores Jefferson, Fábio Bahiano e Jorge Kennedy estiveram no banco e prenderam o acusado em flagrante.
O proprietário dos documentos disse que nunca tinha perdido seus pertences e ficou surpreso com seu nome envolvido na fraude. Evandro Araújo se encontra preso e a disposição da Justiça.
As informações do Diário do Nordeste e do radialista Richard Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.

Polícia

ARTE E CULTURA

Ceará

Brasil

Traduzido Por: Rafael Lira - Icó na Rede - (88) 99231-2963