6 de novembro de 2013

Lideranças icoenses se reúnem em Fortaleza



O Comando Geral da Polícia Militar, em Fortaleza, recebeu a visita do prefeito Jaime Júnior (DEM); do secretário de Segurança Pública e Cidadania, Capitão Rodrigo Rodrigues, além dos vereadores Roney Olinda (PSDC), Mazinho Mota (PSDC), Júnior Dantas (Pros), Maninho Mota (Pros), Victor Luis Monteiro (PR), Iatagãn Matias (PMDB) e Jota Lima (PRB), na tarde desta terça-feira (05), para reivindicar mais efetivo policial para o município de Icó, onde as estatísticas dizem que têm ocorrido muitos homicídios atualmente. O advogado Walfridinho Monteiro, diretor do Departamento de Engenharia e Arquitetura (DAE), do Governo do Estado, também se fez presente.


Os representantes icoenses foram recebidos pelo comandante geral da Polícia Militar, Coronel Prado, que foi bastante solícito com a demanda, ficando de analisar o assunto, inclusive formando parcerias futuras com outras instituições de segurança, visando diminuir as estatísticas alarmantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.