Ontem (09/01/2014), por volta das 11h00, a policia militar recebeu uma denúncia anônima, via 190, que havia um cadáver nas proximidades do Sítio Santa Maria, Icó –CE. De imediato, após tomarem conta do acontecimento, os policiais militares acionaram o IML e a Polícia Civil.
Segundo os policiais precitados, o cadáver se encontrava com uma corrente no pescoço, e tinha por nome Francisco Fernando da Cruz, filho de Francisco da Chaga da Cruz e Luzia Fernandes da Cruz, residente na localidade onde foi encontrado morto, nascido em 09/06/1997.
De acordo com os populares, o mesmo, há alguns dias, havia disparado um tiro de espingarda em sua companheira, o que fez com que os policiais se descolassem até a residência dele para averiguar se as informações eram verídicas.
Lá chegando, pediram autorização ao proprietário, o Sr. José Pereira da Silva, que, também era padrasto do de cujus, para fazerem uma busca no local, a qual foi prontamente atendida e teve resultado positivo: encontraram 02 (duas) espingardas soca soca de fabricação caseira. As armas foram levadas para Delegacia Regional de Icó, onde foi lavrado auto de apresentação e apreensão.
Informações do 10BPM para o Icó na rede.
Nenhum comentário:
Postar um comentário