21 de março de 2014

Icó terá representante no Inter Cearense MAster



A organizada equipe do América, representará a cidade do Icó no 13o. Inter Cearense MAster. Ela irá disputar na sede de Pereiro. 

O prefeito de Pereiro, Amar, confirmou sua cidade como sede para o 13o. Inter Cearense de Futebol Master. Serão no máximo seis(06) cidades representadas no evento. A cidade do Icó, representada pela organizada equipe do América, comandada pelo empresário Eduardo, confirmou sua participação em Pereiro. O problema é que Pereiro quer contratar Sergio Alves, mas o Icó também quer sua contratação. 

SEDE DE PEREIRO:
PEREIRO - ICÓ(AMÉRICA) - CEDRO ( JAGUARIBE , ALTO SANTO , IRACEMA ou PITIRETAMA). Dos quatro citados entre parênteses , no máximo três poderão participar, pois o grupo terá no máximo 6 equipes, onde se classificarão as 4 primeiras, que disputarão depois 1o. x 4o. e 2o. x 3o. , e depois fazendo a final da sede, que terá troféu para os dois. O terceiro e quarto colocado também estarão classificados para final final do mata-mata contra o grupo da sede de Solonópole. SERÁ UM ESPETACULAR EVENTO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.