Por volta das 15h00 do dia 28/02/14 (sexta-feira), na cidade de Icó, a Polícia Militar foi informada de que na Avenida Ilídio Sampaio, um indivíduo que dirigia um veículo tipo Gol, de cor cinza, havia efetuado um disparo de arma de fogo em via pública.
Através das devidas diligências, os policiais do Ronda do Quarteirão - Sgt Rodrigues, Sd Maycon, Sd Ramos e Sd Freitas – da RD 2781, conseguiram localizar o acusado, que havia fugido do local informado e já se encontrava em uma churrascaria, localizada no centro daquela urbe.
Ao ser procedida a abordagem de praxe pelos policiais o acusado se alterou, reagindo a abordagem e tentando agredir fisicamente a composição, todavia os policiais tiveram que usar da força necessária para contê-lo. Mesmo dominado, o infrator continuou a proferir palavras de baixo calão e fazendo ameaças contra os policiais, dizendo que quando saísse da prisão iria matá-los.
Foi feita uma revista no interior do veículo, onde foi encontrado, embaixo de um dos tapetes, um revólver calibre 38, de marca Taurus, Nº NK90196, com quatro cartuchos intactos e um deflagrado.
O acusado, identificado com as iniciais M. B. R., encontrava-se com visíveis sinais de embriaguez alcoólica e foi conduzido ao posto da PRF para ser submetido ao teste do bafômetro (etilômetro), porém se recusou a fazê-lo, sendo, em seguida, conduzido à Delegacia Regional de Icó, para o procedimento policial pertinente.

porque não divulgaram o nome da pessoa só as iniciais é de menor uo influente.
ResponderExcluir