17 de abril de 2014

UFCA: Concurso para professor, vagas para Icó.


As inscrições do novo concurso público da Universidade Federal do Cariri (UFCA) já estão abertas. São disponibilizadas 11 vagas para professor assistente, classe A. Os salários são de R$ 6.109,27. As oportunidades destinam-se as áreas de Biologia (1), Física (1), Matemática (2), Química (1), Fundamentos Pedagógicos e da Gestão Educacional (2), Patrimônio Histórico e Desenvolvimento (2) e de Elementos de Historia e Gestão do Patrimônio Socioambiental (2).

As jornadas de trabalho são de 40 horas semanais em regime de dedicação exclusiva. Quatro vagas destinam-se ao campus de Icó e as demais para a Unidade de Brejo Santo.
Para participar o interessado deve ter formação correspondente a vaga de interesse e realizar inscrição até 25 de abril de 2014 na Pró-reitora de Gestão de Pessoas (avenida Tenente Raimundo Rocha, s/n°, bairro Cidade Universitária, Juazeiro do Norte), das 8h30 as: 11h30 e das 14h as 17h. A taxa e de R$ 150,00.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita subjetiva, didática, defesa de projeto de pesquisa ou extensão e, por fim, será submetido à prova de títulos.
A validade da seleção e de um ano contados de sua homologação e pode ser prorrogada por igual período.

Fonte: Portal de Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.