8 de setembro de 2014

Icó-CE: Carroceiro encontra burra morta com tiro no pescoço

Carroceiro percebeu sua burra morta na manhã
 desta segunda-feira (Foto: Richard Lopes/ Agência Miséria)

Um ato de pura covardia e selvageria. Assim os moradores de Icó estão tratando a morte de uma burra por volta das 22 horas desse domingo com “Conjunto BNH”, naquele município.



De acordo com o dono do animal, o carroceiro Manoel Borges Rosa, o asno foi morto com um tiro na altura da garganta. Ela tinha 12 anos e há muitos era, além de animal de tração, sua companheira no trabalho diário.

Manoel disse ao Site Miséria que ao ir pegar o animal em seu roçado já esta manhã de segunda-feira (8) o encontrou morto envolto em uma poça de sangue. Os inspetores Jorge e Miguel estiveram no local colhendo maiores informações.

Segundo relatos feitos à polícia, moradores do Conjunto BNH disseram terem ouvido estampidos de arma de fogo na noite do domingo, mas não imaginaram que fossem presenciar tamanha crueldade. O carroceiro disse estar revoltado com “essa covardia”.


Com informações Miseria e do Radialista Richard Lopes





COMENTE COM SEU FACEBOOK:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.