27 de setembro de 2014

Icó-CE: Menor conhecido como “terror da madrugada” é apreendido e encaminhado a Juazeiro


Menor é acusado de participar de três homicídios e pelo menos 60 assaltos (Foto: Richard Lopes)


Inspetores da Delegacia Regional de Icó comandados pelo Delegado Marcos Sandro Nazaré, cumpriram mandado de busca e apreensão na casa de um menos de 16 anos conhecido pela polícia e populares como “terror da madrugada”. Ele é acusado de vários crimes naquele município.

Na casa dele os policiais apreenderam uma cápsula deflagrada de pistola 380 que será periciada, dois papelotes de maconha, dois celulares e um facão. Ele não teve seu nome revelado e foi encaminhado para o Centro Sócio-Educativo de Juazeiro do Norte onde ficará internado por 45 dias podendo ser estendido este prazo pelo Juiz Ricardo Alexandre da Silva.

De acordo com o delegado Marcos Sandro, o menor era o braço direito de Valdinei Pereira Pinheiro, preso dia 17 de setembro acusado de vários crimes. O adolescente era o responsável pela distribuição de drogas na cidade e figura, também, como um dos assaltantes a familiares de um oficial da Polícia Militar de Icó.

Estaria envolvido, ainda, nos homicídios do funcionário público conhecido como Tileda, morto na porta de casa em junho deste ano; de Jefersson Germani de França, 16 anos, encontrado morto em uma estrada carroçável que liga as localidades Sohidral e NH2; e Emanuel Micaelho da Silva Souza, morto a tiros próximo a um canal do Conjunto São Vicente.


A maioria dos crimes, segundo o delegado Marcos Sandro, está relacionada com o tráfico de drogas. Além dos homicídios, o menor tirado de circulação é acusado de aproximadamente 60 assaltos. O oficial destaca que entre agosto e setembro 14 perigosos criminosos foram presos pela Polícia Civil e Militar em parceria com o Capitão Sergisnaldo, além da sintonia com o Poder Judiciário na pessoa do juiz Ricardo Alezandre da Sivla Costa, e com o Ministério Público, representado pelo Dr. Tiago Robson.

Do site Miseria e do Radialista Richard Lopes




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.