15 de novembro de 2014

Icó-CE: População rural é beneficiada com recuperação de estradas


Um trabalho que vem sendo elogiado pela população icoense, é a recuperação de estradas carroçáveis, feita pela Secretaria de Infraestrutura do município. Os serviços vem sendo executados em diversos locais da zona rural, algumas estradas chegaram até a receber pavimentação asfáltica.

Alguns leitores do nosso blog, nos escreveram elogiando esse trabalho de grande serventia para população. Vale ressaltar que, não só a Secretaria de Infraestrutura, como também outras secretarias vem recebendo elogios pelos trabalhos feitos em prol da população icoense.

Opinião: 

A atual administração, vem sendo duramente criticada pela oposição, mas nota-se claramente em Icó, um ar de respeito com o dinheiro publico. Os tempos são outros, e é hora de recuperar todo o atraso que o Icó viveu nos últimos anos, cabe a população empenhar-se em ver o melhor pra nossa cidade acontecer.  

COMENTE COM SEU FACEBOOK:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.