28 de fevereiro de 2015

Icó-CE: Clínica odontológica é assaltada no centro comercial

Foto: Ilustrativa.






Uma clínica odontológica foi assaltada na tarde desta sexta-feira (27), na Avenida Nogueira Acioly, centro comercial de Icó. De acordo com as informações do 10 BPM ao blog Icó na rede, dois Elementos adentraram no estabelecimento, um deles armado de revolver, e anunciaram assalto, rendendo os pacientes, onde os mesmos subtrairam 04 celulares pertencentes ao clientes, além de uma carteira contendo documentação e cartões de crédito, pertencentes ao proprietário.

De acordo com testemunhas, os elementos aparentavam ser menores de idade. Após o assalto, os bandidos teriam fugido em destino ignorado não sendo possível visualizar se utilizaram veículo na fuga. Todas as viaturas de serviço diligenciaram pela área a fim de localizar e prender os acusados, porém até o momento sem êxito.

Nos últimos meses, a onda de assaltos a estabelecimentos comerciais cresceu bastante em nossa cidade. A policia vem fazendo um grande trabalho preventivo que vem dando bons resultados, mas mesmo assim, a bandidagem não dá tréguas. 




COMENTE COM SEU FACEBOOK:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.