17 de março de 2015

Deputada Estadual Laís Nunes quer ampliação de casas abrigo para mulheres vítimas da violência no Ceará






A deputada estadual Laís Nunes (Pros) afirmou no Crato, que pretende dar substancial qualidade e importância a bancada feminina na Assembleia Legislativa. Um dos objetivos é propor ao presidente do Legislativo estadual, Zezinho Albuquerque, a presença da mulher nas comissões permanentes da casa. Laís Nunes preside na Assembleia a comissão de georreferenciamento dos municípios.

A parlamentar disse que entre seus projetos, deve apresentar o da criação de Casas Abrigo para mulheres vítimas da violência doméstica e vai cobrar do governador Camilo Santana (PT), a abertura de Delegacias da Mulher nas cidades com mais de 60 mil habitantes. Segundo dados revelados por Laís Nunes, hoje em todo o estado, são apenas nove delegacias em funcionamento.

Acompanhada do marido, o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Icó, Neto, Nunes, a deputada foi uma das mulheres homenageadas pela Câmara Municipal do Crato, na última segunda-feira (9), pelo Dia Internacional da Mulher. O requerimento foi feito pelo vereador Thiago Esmeral (PP).

Além de Laís Nunes, a câmara também homenageou a delegada da Delegacia de Mulher do Crato, Camila Brito e a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher Cratense, Francisca Alves.

As informações são do blog do Flavio Pinto







COMENTE COM SEU FACEBOOK:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.