11 de março de 2015

Icó-CE: 4 casos violência doméstica são registrados por mês em Icó.








A violência doméstica é um problema que atinge milhares de crianças, adolescentes, e mulheres. De acordo com os relatórios policiais recebidos pelo blog Icó na rede, pelo menos 4 casos de violência doméstica, são registrados por mês em Icó. Nos últimos dois casos registrados essa semana, um homem esfregou o rosto de sua filha de seis anos na lama e ameaçou sua esposa de morte, após ter se enfurecido por conta de um empréstimo de um DVD que sua filha teria feito para uma vizinha. O fato ocorreu conjunto Pedrinhas.

Já no Alto Joaninha Sobral, Maria Nilza de Souza, procurou a delegacia de policia de Icó, pois não agüentava mais viver sofrendo agressões físicas e psicológicas do seu esposo. Segundo a vitima, ela já fez vários boletins de ocorrência contra o agressor. 

Nos dois casos, os agressores foram levados a delegacia onde foram autuados na lei Maria da Penha. Casos de violência domestica em Icó, são registrados pelo menos uma vez por semana.


COMENTE COM SEU FACEBOOK:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.