24 de março de 2015

Icó-CE: Aluno entra armado e efetua disparo em escola.






Nesta segunda-feira (23), por volta das 16:00, a Polícia foi solicitada pela senhora Gerliane Ferreira Lima, Diretora da Escola Municipal Monsenhor José Camurça, situada na rua São Sebastião Nº 234, no distrito de Lima Campos, zona rural de Icó, informando que naquele instante dentro da citada unidade educacional, os alunos e funcionários da escola haviam escutado barulho de um possível disparo de arma de fogo dentro do banheiro, onde o vigilante da unidade logo foi verificar e constatou o fato.


Segundo alguns alunos, Lucas Dias Alves, conhecido por Lucas de Zé Cabaceiro, 19 anos, solteiro, estudante da unidade, residente na rua da BR Nº 964, distrito de Lima Campos, estaria portando um revólver e efetuou um disparo contra a parede, tomando em seguida destino ignorado.

A Polícia esteve no local e verificou um projétil possivelmente de calibre 380, alojado na parede do banheiro e encontrou também o aparelho celular pertencente ao acusado que no momento da fuga teria deixado cair.

O acusado não foi localizado pela Polícia e os pais do mesmo informaram que não tinham conhecimento para onde teria ido o filho.

O aparelho celular do mesmo foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, para as devidas providências cabíveis.

Blog do Wilson Filho


COMENTE COM SEU FACEBOOK:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.