26 de março de 2015

Icó-CE: Casal é apreendido e menor baleado ao trocar tiros com policiais

Foto: Richard Lopes.


Denúncia anônima de disparto de arma levou policiais militares até ao bairro Santa Luzia de Marilak, em Icó. Quando chegaram a uma casa da “Rua F”, os PMs foram recebidos a tiros disparados por um menor de 17 anos já suspeito de assaltos, tráfico de drogas e outros delitos.








Houve troca de tiros e o menor foi baleado na cabeça, socorrido às pressas para o Hospital Regional e em seguida encaminhado para uma unidade de saúde na região do Cariri na qual encontra-se em observação.

Ao entrar na casa o0s agentes encontraram um casal: Angela Pereira da Silva, 24 anos, e outro menor, crediarista de 17 anos companheiro dela. Com eles, foi apreendido um revólver Rossi calibre 38 com numeração raspada e cinco cartuchos, dos quais três deflagrados.

Além disso, foram apreendidos 43 trouxinhas de maconha, 19 papelotes de cocaína, 19 relógios de marcas variadas, três munições .40 (uma delas deflagrada, seis celulares, uma balança digital e duas máquinas fotográficas. O casal foi conduzido á Delegacia regional de Polícia Civil e apresentado ao titular Marcos Sandro Nazaré de Lira para responderem pelos crimes.

Fonte: Site Miséria

COMENTE COM SEU FACEBOOK:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.