6 de março de 2015

Icó-CE: Projeto Leva alegria aos pacientes do hospital regional.

Fotos: Geania Landim 


O projeto Contagiados pela Alegria é uma iniciativa da direção do Hospital Regional. O órgão hospitalar sentiu a necessidade de implantá-lo, com a perspectiva de proporcionar um atendimento mais humanizado e harmonioso.





"O objetivo é que todos tenham um descondicionamento de atitudes negativas e tristonhas que impedem o paciente de ter uma recuperação mais rápida e o funcionário diminuir as tensões, conflitos e o espírito competitivo gerados dentro do ambiente de trabalho", disse Geania Landim, diretora administrativa do HRI.


Nesta sexta-feira (06), o HRI inicia este trabalho com muita alegria, a partir das 7h30.

Com os adultos, na observação da Clínica Médica, Clínica Cirúrgica, Maternidade e Recepção teremos: piadas de salão, dramatização de piadas engraçadas e músicas.

Já para as crianças (Pediatria e Recepção) teremos estórias infantis, músicas com visuais e mímicas, teatro de fantoches, cantigas de rodas, entrega de lembrancinhas e brinquedos, além de músicas.

Parcerias: Secretaria de Saúde - Equipe do NASF, Secretaria de Educação, Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria do Trabalho e Ação Social, Faculdade Vale do Salgado (FVS), Escola de Ensino Profissionalizante, O Boticário e Flor de Algodão.

As informações são do governo Municipal de Icó.





COMENTE COM SEU FACEBOOK:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.