9 de março de 2015

ICÓ: DUPLA É PRESA APÓS ASSALTAR ESTUDANTE

Foto: Richard Lopes





Dois rapazes foram presos momentos depois de assaltar um estudante por volta da uma da manhã deste domingo no Novo Centro de Icó. Logo após ser assaltado, o rapaz entrou em contato com a Polícia, que partiu em diligência.

Minutos depois foram presos José Bruno Oliveira Silva, 19 anos, e Rafael Afrodísio da Silva, de 26, conhecido como Rafael Banguelo. Com eles, os policiais encontraram o celular da vítima que foi roubado sob gestos da dupla de que estariam armados.

Fuga

Por volta das seis da manhã, Rafael pediu para ir ao banheiro e de lá despareceu. Inspetores fizeram uma busca no interior da delegacia e não o encontraram. Quando resolveram ir à sua casa, ele estava sentado na calçada “como se nada tivesse acontecido”.

Eles foram autuados por assalto pelo Delegado Regional de Polícia Civil, Sandro Nazaré de Lira, e encontram-se à disposição da Justiça.


Miséria com informações do Radialista Richard Lopes


COMENTE COM SEU FACEBOOK:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.