9 de abril de 2015

Icó-CE: Cresce número de filiados ao PDT em Icó



Em uma época em que boa parte dos brasileiros associa a figura do partido político a algo negativo, ainda há milhares de pessoas remando contra essa maré e se filiando a legendas com o desejo de construir uma cidade e um País melhores.


Em Icó não é diferente, pois um partido que vem crescendo e ganhando espaço em nossa cidade é o PDT. Na noite da última terça-feira(7), os membros do PDT de Icó, liderados pelo seu presidente Virton Costa, reuniram-se com vários amigos e lideranças locais com finalidade de apresentar o partido, conseguir novas adesões e falar sobre “POLÍTICA DE VERDADE”. 

Estiveram presentes diversos icoenses, professores, estudantes, comerciantes, lideres comunitários entre outros, destaque para a presença do professor Edgler Ferreira, liderança no PDT a nível estadual e Vice-Presidente Estadual da Juventude Socialista. 

Após a formação da mesa, cada integrante, de acordo com sua área de atuação e afinidade, abordou assuntos relacionados aos pilares do PDT: educacionismo e trabalhismo. Edgler, fez uma explanação sobre o movimento da Juventude Socialista e sobre os principais nomes que fizeram e fazem história pelo partido, dentre eles, Brizola, André Figueiredo, Cristovam Buarque, Heitor Férrer, Ferreira Aragão, dentre outros. 

O presidente Virton Costa, antes de encerrar, abordou o assunto “política x ética”, fazendo comparativos e questionamentos com os atuais acontecimentos na nossa política nas esferas federal, estadual e por último municipal. O PDT de Icó, de forma discreta, porém organizada e com muita responsabilidade, participou da última campanha eleitoral (2014) onde surpreendeu muitos após conseguir o apoio e a confiança de 1.609 amigos que votaram e ajudaram a reeleger o deputado federal André Figueiredo.

É certo que o PDT é um partido limpo e no Icó não vai ser diferente. Sendo formado por pessoas de bem e que priorizam fazer política de forma limpa, prezando pela verdade e o benefício coletivo. Conhecendo o PDT e a Juventude Socialista de Icó, a filiação é uma questão de tempo. Venham nos conhecer!

Parabéns

As informações são da assessoria de comunicação do PDT Icó.
Por: Carolayne Gomes







COMENTE COM SEU FACEBOOK:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.