23 de abril de 2015

Icó-CE: Onda de assaltos preocupa população icoense.




Uma série de assaltos registrados nas últimas semanas em Icó, está preocupando moradores e principalmente os comerciantes da cidade. Conforme dados do Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 10º Batalhão Policial Militar (BPM), enviados ao blog Icó na rede, varios assaltos foram registrados nos ultimos dias na região. 







O assalto mais recente registrado pelo Copom do 10º BPM ocorreu na noite desta quarta-feira, 22. Uma mulher foi abordada por quatro homens armados, que levaram cartões de banco, dinheiro e celular. 

Além do susto, as vítimas estão preocupadas com a forma como os criminosos estão agindo. São violentos, agitados e estão usando armas de fogo nos assaltos. Atuam geralmente em dupla e fogem em motocicletas.

A equipe de investigação da Delegacia Regional de Icó,  trabalha para identificar e capturar os meliantes. Alguns suspeitos estão sendo procurados e outros já foram presos. 






COMENTE COM SEU FACEBOOK:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.