18 de abril de 2015

Icó-CE: Vereador luta pra cancelar multas feitas por agentes de transito em Icó.

As informações são do blog : http://www.fabriciomoreira.com/




O vereador Eliseu Amâncio apresentou formalmente junto à câmara municipal de Icó, pleito pra que todas as multas de trânsito sejam anistiadas, haja vista que desde a criação do COTRAN pelo Palácio da Alforria, o órgão não fez sinalização horizontal e vertical nos logradouros públicos da cidade.

"Defendemos a melhor mobilidade de trânsito possível em Icó. Porém, sem sinalização não podemos aceitar uma verdadeira indústria contra os donos de automóveis e motocicletas", disse Amâncio.

Ainda segundo o blog do Fabricio Moreira:

O Sindicato dos Agentes Municipais de Trânsito do Estado do Ceará - SIATRANS, protocolou denúncia na última sexta-feira no ministério público de Icó, onde segundo a representação, o Departamento de Trânsito do Município icoense "está trabalhando com várias irregularidades".

Dentre os pleitos, postula pela imediata anulação de todas as multas efetuadas contra automóveis e motocicletas em Icó pelo COTRAN.

As informações são do blog : http://www.fabriciomoreira.com/




COMENTE COM SEU FACEBOOK:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.