Ultimas Postagens

26 de janeiro de 2016

Polícia Civil fecha laboratório do crime em Icó

Foto: Richard Lopes


Policiais Civis da delegacia Regional de Polícia Civil de Icó fecharam, por volta das 15h desta terça-feira (26), um apartamento localizado na Rua Monsenhor Frota que servia como laboratório do crime. A operação foi comandada pelo delegado Marcos Sandro Nazaré de Lira e com os inspetores Pinheiro, Joermeson, Paulo, Fábio Bahiano e Marcio.

No apartamento os policiais prenderam Felipe Carlos de Oliveira de 19 anos, conhecido por "Cupim", residente na Rua São Geraldo e apreenderam dois menores, sendo um de 15 anos e outro de 17. 

No interior do apartamento os policiais encontraram uma Pistola 765 municiada, 14 celulares tomados de assaltos na cidade, perfumes, uma TV, seis papelotes de maconha, quatro pneus de moto, uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha e placa OSA-0869, utilizada nos assaltos, um notebook, um drone de helicóptero, quase 100 reais e outras mercadorias roubadas de um salão de beleza, mercantis e de uma loja de peças de motos e de bicicleta. 



Toda mercadoria foi apreendida. Segundo o delegado Marcos Sandro, "Cupim" estava aterrorizando com os comparsas menores a população de Icó. 

Ainda no apartamento a policia encontrou três adolescentes. Em um dos celulares a policia encontrou a foto de uma menor segurando uma pistola. Os menores infratores serão encaminhados para uma casa de menores delinquentes em Juazeiro do Norte.

Muitas vítimas compareceram a delegacia para reaver seus produtos roubados. Felipe Carlos foi autuado por porte de arma de uso restrito, tráfico de drogas, assalto, furto qualificado, receptação e corrupção de menores. Os menores foram indiciados por roubo e receptação.

Do site Miséria/Radialista Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.

Polícia

ARTE E CULTURA

Ceará

Brasil

Traduzido Por: Rafael Lira - Icó na Rede - (88) 99231-2963