17 de fevereiro de 2016

"NÃO PERDEREMOS A UFCA", afirmam os deputados Laís Nunes e Domingos Neto.

Laís Nunes e Domingos Neto se reuniram com Reitora da UFCA em Brasília (DF).

Acompanhada do Deputado Federal Domingos Neto e do líder político Neto Nunes, a Deputada Estadual Laís Nunes(PMB), esteve reunida com a Reitora da UFCA - Universidade Federal do Cariri, Suely Chacon, e, do
Vice-Reitor, Ricardo Luiz Lange Ness, além de coordenadores dos cursos que serão implementados no Campus de Icó, na última terça-feira, 16, em Brasília, no Ministério da Educação, para buscar definições sobre a efetividade da UFCA no município icoense.

DEPOIMENTOS.

"Existe uma ansiedade que se mistura com angústia dos estudantes e da sociedade como um todo, para observar com a devida rapidez o início das obras do Campus Icó, inclusive, da regularidade dos cursos a ser ministrados", ressaltou a Deputada Laís Nunes.

"Há três anos e dois meses como prefeito do Município de Icó, o senhor Jaime Júnior nunca se preocupou com o tema, jamais buscou um terreno para a construção do prédio da UFCA em Icó, como contrapartida municipal. Só aparece quando é para justificar sua indiferença, agredindo moralmente seus adversários políticos", disse Neto Nunes.

Polícia federal.

A Polícia Federal - PF, já foi acionada pelo DNOCS, para retirar invasores do local do Campus, localizado no Perímetro Irrigado Icó Lima-Campos, que estariam atrasando as obras da Universidade.

"A UFCA será um dos grandes avanços no projeto de educação do Vale Salgado, logicamente, também à Icó", avalia Domingos Neto.

Por: Blog do Fabrício Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.