7 de março de 2016

Traficante preso com quase 200 pedras de crack em Icó

Ismael Braz Gregório, mais conhecido por Doquinha foi preso com 150 pedras de crack 
(Foto: Richard Lopes/Agência Miséria)

O traficante Ismael Braz Gregório, de 19 anos foi preso por volta das 3h desse domingo (6) comercializando pedras de crack nas proximidades do Posto Novo em Icó. A prisão foi efetuada pelo sargento Soares e soldados Oliveira e Albuquerque, do FTA.

´Doquinha´, como é mais conhecido, foi flagrado com 150 pedras de crack. Ele já tinha vendido parte da droga em uma festa na cidade, e segundo ele, o restante seria comercializado com prostitutas.

O acusado disse que cada pedra custa R$ 5,00. Ele foi encontrado ainda com R$ 144,00, dinheiro fruto do tráfico. Ismael Braz confessou em depoimento que trabalha para um detento de Icó que encontrasse preso na PIRC (Penitenciária Industrial da Região do Cariri) em Juazeiro do Norte.

Doquinha revelou que depois da venda entrega o dinheiro ao tesoureiro do crime, cujo nome foi repassado a polícia. Ismael foi autuado por tráfico de drogas pelo delegado plantonista Maurício Júnior.

O sargento Soares acrescentou que "Doquinha", além do crack já tinha vendido cocaína em festas pela madrugada na cidade.

Miséria/Radialista Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.