Ultimas Postagens

23 de maio de 2016

Comerciante é morto dentro do seu estabelecimento em Icó

Juraci Roseno da Silva, 45 anos, foi atingido com um tiro nas costas. (Foto: Richard Lopes/Agência Miséria)

Um crime misterioso ocorrido na noite desse sábado (21), por volta das 20h, no interior de um estabelecimento comercial no Conjunto Cidade Nova no município de Icó chocou a população. O comerciante Juraci Roseno da Silva, 45 anos, casado, foi atingido com um tiro nas costas que atingiu o coração tendo morte imediata.

O delegado plantonista Maurício Júnior acompanhado dos inspetores Egberto e Miguel estiveram no local do crime, isolaram a área e realizaram os primeiros levantamentos de praxe.

No momento do crime a rua estava deserta, mas existem informações extra oficiais que o criminoso teria chegado a pé no comércio de Juraci. A polícia descobriu que a vítima já teria sido visitada por assaltantes e em um dos casos tinha arremessado uma cadeira em um dos bandidos. Temendo mais uma ação criminosa, o comerciante tinha instalado uma grade, mas mesmo assim não foi o suficiente para escapar da morte.

A polícia pede a colaboração da população icoense mesmo com informações anônimas para que o crime seja elucidado. Nada levaram de Juraci Roseno. O corpo do comerciante foi encaminhado de Icó para ser necropsiado no IML de Iguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.

Polícia

ARTE E CULTURA

Ceará

Brasil

Traduzido Por: Rafael Lira - Icó na Rede - (88) 99231-2963