9 de maio de 2016

Criança de Icó morre afogada em Balsa no açude de Orós







Uma criança de Icó de um ano, morreu afogada em uma balsa no açude de Orós. O fato ocorreu na tarde deste domingo (08), por volta das 13h50. De acordo com informações de testemunhas, no momento do acontecido, contaram que a criança estava passeando dentro da balsa e chorando. Em determinado momento não se ouviu mais nenhum choro dela, vindo a deixar preocupados todos os presentes naquele estabelecimento. 

Ainda segundo relatos, havia uma porta na balsa que estaria aberta e que esta dá acesso ao açude, então foi nesse momento que todos suspeitaram que a mesma pudesse ter se afogado. Cerca de meia hora após o desaparecimento, após muitas buscas, conseguiram localizar o corpo da criança. Encaminharam o corpo até o hospital municipal para obter um diagnóstico preciso, vindo a ser confirmado o óbito pelo médico de plantão.

O dono da Balsa, juntamente com familiares, foram encaminhados à DPC de Icó – CE. O mesmo foi autuado nos artigos 121 inciso III e inciso IV (Homicídio Culposo) do código penal e artigo 13 inciso II, alínea ‘’A” ( Omissão de Cautela/Dever de Cuidado).

*Com informações do 10 BPM ao Icó na Rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.